sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mensagem da Semana... =]

Pegadas na Areia
Um dia eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor E no céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que passava, Percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: Um era meu, o outro do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, Olhei para trás, para as pegadas na areia, E notei que muitas vezes no caminho da minha vida, Haviam apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis da minha vida. Isso aborreceu-me deveras, e perguntei ao Senhor: - Senhor, Tu não me disseste que, tendo eu resolvido te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho? Contudo, notei que durante as maiores atribuições de meu viver, Havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho. O senhor respondeu: - Meu querido filho, jamais eu te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram minhas. Foi exatamente aí, que te carreguei nos braços...

Nenhum comentário: