quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais Trabalhinhoss...=D

Bom Dia Meninas!!!
Tudo bem com vcs????=D
Hoje estou postando mais trabalhinhos terminados, desta vez são sapatinhos modelo sapatinho de boneca, e pra dar mais um chame nele, foi arrematado com fio suzi.
Esse modelo tb. não temos o esquema, ele foi tirado de um blog mais não lembro qual....kkkkkk
Espero que gostem!!!!=D
Bjinhuussss


Por Favor Meninas...

Quando passar no blog, deixe um recadinho para nós...=D

2 comentários:

PATRÍCIA ABREU disse...

Olá‼
Vim conhecer seu blog...
Amei seus trabalhos
Parabéns‼
Beijinhos

DaNuZa CaVaLlin disse...

amei muito lindo!
queria o esquema , mas não tem neh? quando acharem me mandem!
bjks