quinta-feira, 23 de julho de 2009

MENSAGEM....=D


Se for pra me arrepender,
Que seja das coisas que eu não fiz,
dos sentimentos que eu escondi,
das risadas que eu não dei,
das festas que eu não fui,
dos amigos que eu não fiz,
das mentiras que eu não contei,
das loucuras que eu não cometi,
dos beijos e abraços que eu não dei,
do tempo que eu perdi,
dos porres que eu não tomei,
dos amores que eu não vivi,
dos conselhos que eu não ouvi,
das verdades que eu não falei,
das viagens que eu não fiz,
dos chocolates que eu não comi,
das músicas que eu não dancei,
das ilusões que eu vivi,
das noites em que eu chorei,
dos livros que eu não li
das mentiras que acreditei,
das chances que eu perdi,
das chances que eu não dei,
das declarações que eu não fiz,
dos lugares que eu não fui,
das vezes que me enganei,
das perguntas que eu não fiz,
das respostas que eu não dei,
das cartas que eu não li,
das mágoas que senti,
dos sonhos que não realizei,
das oportunidades que desperdicei,
das alegrias que eu não vivi,
e principalmente das coisas que não tentei...
...Se for pra me arepender que eu me arrependa daquilo que eu nao fiz....
(Autor Desconhecido)

4 comentários:

Naty Young disse...

Olá, Meninas
Deixei um selinho pra vcs no meu blog....
Beijinhossss

Fran disse...

Oi meninas!!

Vcs se inscreveu na troquinha "FRUTAS DA REGIÃO" e devido a alguns problemas que tem acontecido nas troquinhas estamos pedindo para que as pessoas inscritas confirmem a participação até o dia 11/08, pois esteremos fazendo o sorteio no dia 12.
É só deixar um comentário dizendo que sua participação está confirmada.

Após o dia 11/08, quem não confirmou a participação terá seu nome retirado da lista.

Estamos tentando com isso diminuir o problema de sumiço das parceiras, pois muitas se escrevem e depois não respondem ao contatos de suas parceiras, queremos fazer esta troquinha para que as pessoas façam novas amizades ou para que as amizades antigas fiquem ainda mais bonitas, não queremos que ninguém se chateie, por isso estamos pedindo a confirmação de todas!

Bjus e uma ótima semana!!!

Fran e Nessa

Unknown disse...

Olá minha querida!!

Passei aqui rapidinho para dizer que não tenho vindo te visitar e admirar seus trabalhos devido a falta de tempo...
Mas prometo que assim que eu esticer mais folgada voltarei para lhe dar a devida atenção!

Não estou te abandonando,,,simplesmente quero lhe dar atenção de qualidade e não comentar por comentar.

beijos e fique com Deus!!

Ponto Cruz da Carina disse...

Oi
Tem selinho pra você no meu blog!
bjos