terça-feira, 4 de maio de 2010

EBAAAAAAAA.... PRESENTES.... =D

Boa Tarde Meninas e Meninos!!!!

Tudo bem com vcs?? Nós estamos ótimas...
Hoje, eu Nina estou muito feliz, apesar de um dia meio feinho lá fora, recebi  presentes da promoção do blog Cantinho do Ponto Cruz da querida amiga Ana Carolina Trevisol.


O Papai Noel do Vitor (adorei) e os enfeites de Natal...=D



Latinha pintada


Materiais para artesantato


Casquinha de Ovo para a Páscoa com motivo de coelhinho..


Toalhinha bordada e cartão de Natal...


Virão quantas coisas maravilhosas que ganhei...
Muito Obrigada amiga pelo carinho!!!!!!
Adoreiii tudinhooo!!!!

Bjinhusss

Nina
************** 

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi meninas.
Parabéns pelos lindos presentes.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Oi!!! Que bom que gostaram dos presentes e mimos, fizemos (eu e filhote) com muito carinho, hehe.. Adorei demais!!!! Bjs!!!

AMO ARTESANATO disse...

Lindos seus presentes, parabéns.
E obrigada pelo incentivo, são por pessoas como você de bem com a vida, que faz com que eu me anime a aprender mais.

Beijos

Cafofo da Mônica disse...

Oi meninas!
Nina que presentes lindos ganhou amiga,parabéns você merece.

Dá um beijo enorme na Onilda por mim tá!

E outro pra você,
Mônica Beatriz.

ps: Os trabalhos abaixo estão lindos,amei o de vagonite,tudo...tudo muito bonito como sempre.

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.