terça-feira, 14 de setembro de 2010

UHÚÚÚ... GANHEI A PROMOÇÃO NO BLOG DA ARTES DA LUCI


Boa Tarde Meninas e Meninos!!!!

Tudo bem com vcs?? Nós estamos ótimas...

Mais essa noite deu medo... tava um vento aqui na nossa cidade... alias ainda está um vento lá fora... não dá nem pra deixar a porta aberta que faz só bobagem...=[


Bem, mais eu Onilda, vim hj mostrar os papeis para decoupage que ganhei no sorteio do blog Artes da Luci ...  visitem o blog dela é maraaaaa... e tem mais sorteio lá... =]

Lindos os papeis neh???

Uma ótima semana pra todos

Bjinhusss

Nina e Bel

*******************************

E NÃO ESQUEÇAM... PARTICIPEM DA PROMOÇÃO AQUI DO CANTINHO DA NINA E BEL... AS INSCRIÇÕES VÃO SÓ ATÉ A PRÓXIMA TERÇA FEIRA DIA 21/09/2010...
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI.

5 comentários:

Reginita disse...

uhuuuuuuuuuuuuu

parabéns!

Beth disse...

São lindos mesmo Onilda,parabéns!!
Bjs.

Luci Cardinelli disse...

Que bom que gostaram \o/

E vou lá participar da sua promoção

beijos e ótimo dia!!

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Que maravilha!!! São lindos!!! Parabens, vc merece!!! Bjs!!!

Joelma disse...

Olá amigas queridas!
Parabéns! É muito bom ganhar uma promo, né?!
Beijinhos...