quarta-feira, 6 de outubro de 2010

***RISCO DE PINTURA EM CLIMA DE NATAL***

Boa Noite Meninas e Meninos...

Tudo bem com vcs?? Nós estamos ótimas.. =]

Hoje estamos postando risco para pintura com motivo de Natal...

Lindo esses bonecos de neve, ne???

Queremos ver muitos bonequinhos de neve pintados por aí... =]

Uma ótima quinta-feira a todos...

Bjinhussss

Nina e Bel


3 comentários:

So artes disse...

Obrigada meninas! Lindo grafico!
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc, amiga!
So

Mari Artes & Família disse...

Muito linda essa pintura, viu...

Parabéns!

Beijos

keka disse...

que fofinhossssssssssssssssssss
parabens.....
bjus