sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

*** RECEBI UMA SURPRESA MARAVILHOSA HOJE***


APRESENTANDO ISA FOFUXA.... =]


Boa Tarde Meninas e Meninos...

Hoje uma pessoa maravilhosa me fez uma surpresa muito linda... que venho apresentar pra vcs com muito carinho.
Conheci a Ana Carolina a mais ou menos dois anos e meio aqui no blog... que alias foi a nossa grande incentivadora, pois sempre passava aqui para deixar recadinhos carinhosos das nossas artes. Hoje ela se tornou muito mais que amiga aqui do blog... e sim uma amiga pessoal muito querida... 
que apesar dos 2.000km de distância entre nós, está  sempre comigo.
Ela faz fofuxas lindas, ai resolvi encomendar uma pra mim.. que é a Isa Fofuxa da foto acima... e hoje tive uma supresa... muito mais que a fofuxa ela me enviou muitos presentinhos maravilhosos que eu simplesmente amei...


Obrigada Carol pela sua amizade e pelo carinho comigo.

Te adoro muitãããooo!!!!!


bjinhussss

Um comentário:

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Bom dia amigas!!
Estive OFF por uns dias e hj resolvi passar pra ver se vcs tinham recebido a caixinha... e tive uma surpresa com esta linda postagem.
Adoro vocês!!!
Super beijos!!!