segunda-feira, 13 de junho de 2011

*** TOALHINHA PARA BEBE***


Bom Dia Meninas e Meninos

Tudo bem com vcs???  Nós estamos aqui congelando um pouquinho...kkkk

Hoje passando para mostrar mais um trabalhinho terminado...

Desta vez é essa toalhinha de bebe bordada com essa linda Centopéia.... 

Esperamos que gostem!!!!

Uma ótima semana a todos...  

Não esqueçam de comentar é claro..kkkkkkk

Bjinhussss

Nina e Bel

DETALHE DA CENTOPÉIA

GRAFICO DA CENTOPÉIA RETIRADO DO BLOG DA QUERIDA AMIGA QUINHA O LAVORES DA QUINHA

8 comentários:

| ®äios de lüz | disse...

Adoro esta centopéia.Fica lindissima c.o nome do bébé.Consegue-se fazê-lo,acrescentando o nº de pernas necessárias.Tentem q.vão gostar.Óptima semana e 1 gr.bjo
Adriana

Diana disse...

Olá, ficou lindo e super colorido este trabalho:)
Beijinhos

Arte em Família! disse...

Ola!to passando para dizer que ja me tornei sua seguidora, e que adorei seu blog.
da uma visitinha no meu cantinho, e se gostar, siga tbm...

Rosana disse...

Oi NIna e Bel, vim agradecer a visita e sua toalhinha ficou muito linda adoro centopéias ,sempre que puder apareço e vocês também. beijos e uma ótima semana Rosana

Káthia Marchand disse...

Oie meninas!

Lindaaaaaaaaaaaa ... hahahaha ... que coisinha mais fofa!
Olhando assim dá vontade de fazer ponto cruz e ter bebê!!!

hehehehehe ...


Beijos lindas!

Núbia disse...

Oi lindas!
Ficou super meiga essa centopéia. Tenho a revista que tem esse gráfico mas não imaginava que ia ficar tão lindo qto ficou. Na revista tbm tem uma lagarta macho num galho que tbm deve ficar uma graça já que é do mesmo estilo.
É engraçado que tenho muitas revistas e na hora às vezes nenhum gráfico agrada e depois é amor a primeira vista! kkk
Mais uma vez parabéns e vcs são uma fonte de inspiração para mim!
Peguem lá no meu blog um selinho pra vcs, pois vcs são D+++!!
Mil bjks!

Maria de Fátima disse...

Oi amigas, obrigada por participar do sorteio do meu cantinho. Boa sorte.
Seus trabalhos são muito encantadores, adoro ponto cruz.
Bjss

joana darc disse...

Oii,meninas,gostei... parabens,olha eu deixei selinhos pra vocês no meu blog,estou dividindo o carinho das amigas com vocês tambem...vai lá pegar!!!Bejs