quarta-feira, 3 de junho de 2009

Maisss Trabalhinhuss!!!!!=D

Boa Tarde!!=D
Tudo bem com vcs?
Hoje estou postando mais um pano de prato pintando a mão... com motivo de frutas.
O crochê dá um charme todo especial a esse pano.
Espero que gostem!!!!!
Bjinhuss

Sugestão de cores para o Motivo de Frutas:
Folhas: Verde Oliva, Sépia e Branco
Perâ 1: Amarelo Ouro, Siena Natual e Branco.
Maçã: Amarelo Ouro, Vermelho Escarlate, Vinho e Branco
Pera 2: Amarelo Limão, Verde Oliva e Branco
Florzinhas: Azul Caribe e Branco
Por favor Amigos(as)
Quando nos visitarem, deixem um recadinho para nós!!!=D

Um comentário:

FabyBrasil disse...

Olá Amigas,
Aqui também está tudo bem.
Amei o selinho, obrigada pela lembrança, fiquei contente.
Adorei o pano de prato, vc tem razão, quanto ao crochê, dá um acabamento todo especial.
Aquele biquinho de crochê de borboleta que vcs postaram um tempinho atrás, eu levei para minha mãe, ela amou e já tirou a amostra, quando ela fizer o trabalho eu mostro para vcs.
bjinhos e boa semana,
Faby