sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ツ●•BOLACHAS DE NATAL...●•ツ




Bom Dia Meninas e Meninos...


Tudo bem com vc??? Nós estamos ótimas...=D

Hoje, estamos postando, mais uma ídeia de natal, desta vez são essas lindas bolachas decoradas. As famosas Bolachas de Natal, que fazem o maior sucesso com crianças e adultos.
Minha Vó fazia a algum tempo atrás, essas  bolochas de mel decoradas para o natal, pensem em uma bolacha gostosa e muito linda. Como nas fotos, eram decoradas todas a mão. Depois posto fotos das bolachas dela.

E pra variar ...kkkk mais uma idéia para nós fugirmos da dieta...kkkkkk

Uma ótima sexta-feira para todos vocês!!!

Bjinhusss

Nina e Bel










Foto retidada do site: http://bolosdecoradosdecristina.com/



4 comentários:

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Muito lindas, quando minhas meninas eram pequenas eu fazia com a receita do pão de mel. Era uma festa à parte as tais bolachas.
Adorei essas.
Tenha um lindo fim de semana.
Beijos

Cafofo da Mônica disse...

OI,MENINAS!!!
NOSSA....QUE DELICA DEVE SER!
SÃO MUITO BONITAS MESMO ESTAS BOLACHAS,PENA QUE NÃO DURAM MUITO NÃO É!!!!
LOGO VÃO PARA A BARRIGUINHA DE ALGUEM hehehehe....

MUDANDO DE ASSUNTO,ESTOU AQUI PARA LHES DIZER QUE TENHO UM DESAFIO PARA CONHECER MELHOR VOCÊS.
ESPERO QUE GOSTEM.

UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA PARA AS DUAS.
BEIJOS NOS CORAÇÕES,
MÔNICA BEATRIZ.

Mirian Sanae disse...

Oi,amigas!!!
Muito obrigada pelo carinho neste dia especial!!!
Adorei as bolachas...uma mais linda que a outra...dá até pena de comer...parecem obras de arte...lindos!!!
Beijos,
Mirian

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Olá meninas!!!
Deixa eu contar que quando eu fazia universidade,uma amiga(que tenho até hoje) me dava de natal um pacote com bolachinhas de mel lindamente decoradas. Dava dó de comer. E essas bolachinhas vinham daí de União da Vitória, que coincidência. Outro dia ainda perguntei pra ela se ela ainda conseguia delas.
Gostei de encontrar essas lembranças aqui também.
Beijos,
Cris Turek