quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PANO DE PRATO PINTADO...=D



Bom Dia Meninas e Meninos!!!!!!!!

Tudo bem com vcs??? Nós estamos ótimass!!!!!!

Um pouco sumidinhas confessamos....kkkkk... mais agora já estamos aqui...
Hoje estamos postando mais um pano de prato pintando com motivos de côco e hortências... Olhem que graça que ficou essee motivo??? =D...

E esse crochê de borboleta...  é simplesmente maravilhosoo... dá um charme a mais nesse pano.

Gostaram???  Então deixem um recadinho para nós!!!!!!!=D

Um a ótima quarta-feira para vcs!!!

Bjinhusss

Nina e Bel

6 comentários:

Quinha disse...

Oiii meninas!!!

FELIZ 2010 para voces tambem!!!
Eu estou sumida porque estou uns dias na praia.Hoje choveu entäo aproveitei para acessar o blog.
Muito lindo o paninho de borboletas,a pintura tambem nota MILLLLL!!!
Querida Bel,aprontei teu paninho de bainhas e gostaria de teu email/endereço.Semana que vem vou mandar para voce ok?

Beijinhos,beijinhos e um bom resto de semana!

Unknown disse...

Oi meninas, eu adorei, ainda mais a borboletinha, que ficou muito linda e deu um charme a mais ao pano de prato... arrasou!

Beijinhos =]

Ju disse...

Oi meninas, q lindo, vcs estão de parabéns como sempre...obrigada pelas palavras de carinho, desejo tudo em dobro pra vcs tá...bjo grande!!

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee!

Tudo bem?
Eu tb passei bem as festas!
Estava com saudades desse carinho do mundo virtual, agora acho que chega de descansar rs...
Que bom que gostou do cartãozinho, fico feliz :)
O pano de prato ficou uma graça!
Bjs

Unknown disse...

Parabéns pelo seu belo trabalho...
Estou com um sorteio no meu blog e espero sua visita....
http://belapinturas.blogspot.com/2010/01/sorteio-para-as-amigas.html
bjs e luz

Joelma disse...

Oi amigas!
Que coisa mais linda este pano de prato! Adoro borboletas!
Um abençoado 2010!