quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TCHAN...TCHAN...TCHAN...KKKK... RESULTADO DO SORTEIO...=]

Boa Tarde Meninas e Meninos...

Tudo bem com vcs??? Nós estamos ótimas... =]

Estão curiosas...kkk... nós já sabemos quem ganhou.... hehehe

Bem, o sorteio foi feito por aquele método avançadissímo de papelzinho cortado...kkkkk


Quem tirou o papel sorteado foi o meu irmãozinho..kkkkk...





E a grande ganhadora foi a... hehehe



Obrigada a todas as meninas que participaram... esperamos que continuem conosco em mais esse ano...





Nina e Bel

7 comentários:

Regina Garcia disse...

parabéns à sortuda

Beth disse...

Olá meninas.
Foi muito bom participar do sorteio ; )
Parabéns para a ganhadora!
Bjs.

Marianinha disse...

Vivaaaa!!!

Sou euuu!!!

Iurrruuuuu!!!

Ganheiiii!!!! Ebaaaa!!!!!!!

Nem "credito"

Obs.: pensei que seu irmãozinho era pequenininho... kkkk

Beijosssssssss!!!!!!

Marianinha disse...

Postei o resultado no meu blog, tá!!!

Estou super feliz!!!

Beijos!

Joelma disse...

Olá amigas!
Parabéns a ganhadora. Obrigada pela oportunidade de participar e mais uma vez parabéns pelo aniversário do Cantinho. Um grande abraço!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá, estou passando para convidar a participar do sorteio em meu blog de um pufe da Brasilazy até dia 29. Passa lá.

Bjs Leila

Niese Tocafundo disse...

parabéns Mariana!