terça-feira, 7 de junho de 2011

*** TEM SELINHO PARA VCS VENHAM BUSCAR*** =]

Olá Meninas e Meninos!!!

Tudo bem com vcs??? Nós estamos bem... e  com muito frio....kkk... aki anda congelante... e agora chuvoso tb... =[...

Hoje estamos passando para postar o selinho que recebemos da querida amiga
Fernanda do blog Pontinhos em Forma de X. Visitem o blog dela, tem muitas coisas lindas lá.

Obrigada pelo carinho migah!!!!

Passamos o selinho as amigas:

Kátia Marchand do blog Doce Crochê
Patrícia Brum do blog Pintar e Bordar
Lucia do blog Pinturas da Lu
Mônica do blog Cafofo da Mônica
Ana Carolina do blog Cantinho da Pintura
Adriana do blog Raios de Luz
Fabiana Dalmolin do blog Cantinho do Feltro
Ana do Blog Faniquito
Maria Lucilia do blog Lucilia Vovo
Ana Paula do blog Artesanatos Ana Paula
Nile do blog Tudo que Gostamos
Soraia do blog So Artes

E para todas as pessoas que passarem aqui pelo nosso cantinho

Bjinhusss

Nina e Bel

2 comentários:

maria lucilia disse...

Oi amigas,estou muito feliz por se lembrarem de mim ,oferecendo-me o selinho,só que não estou conseguindo visualizar o selinho...se puderem me enviar por email ficarei muito feliz;meu email:luciliavovo@hotamil.com

Nile e Richard disse...

Olá meninas.
Obrigado pelo carinho,já estou levando.
bjtos.Nile.