quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bom Dia Meninas!!!!
Ultimo dia de Abril, nossa como o tempo passa!!!!=D
Hoje estou postando mais um pano de prato bordado, acho lindo esse motivo... ele fica bem grande no pano, pois precisa de 70cm de canhamo pra bordar.
Mais fica lindo, néh???
Nesta outra foto tem mais detalhes do bordado...

Se eu encontrar o gráfico dessas flores, depois posto aqui pra vocês!!!!
Bjinhusss

************

POR FAVOR AMIGOS (AS)!!!!

QUANDO NOS VISITAREM, DEIXE UM RECADO PRA NÓS!!!=D

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá meninas,boa noite.
Lindo é apelido ficou simplesmente maravilhosos.
Adoro estes barrados largos,acho que dão mais charme,mas elegancia.
Bom feriado acompanhado de feliz fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Suzana Scrap Blog disse...

Tem desafio no meu blog pra você. Beijos.

AMO ARTESANATO disse...

Olha eu de novo, vim ver artes e deparei com uma muito linda, e aquelas ali embaixo então..... divinas, mais uma vez parabéns.

Beijos

Maria Helena