segunda-feira, 10 de agosto de 2009

DESAFIO CUMPRIDO!!!!=D

Boa Noite Pessoal!!!=D
Desafio cumprido....=D.... apresento para vocês a minha cocó...ficou muito lindinha,neh?!=D
Espero que gostem... adorei borda-la... e não esquecam, tô esperando o bordado de vcs para postar aqui no blog tb.=D... e a ultima vai ganhar a tartaruguinha....=D
PARTICIPEM DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO
DO CANTINHO DA NINA E BEL
É muito fácil..=D e ainda dá tempo de participar, as incrições vão até o dia 21/09/2009....
Os mimos estão quase prontos...=D
Vocês não vão querer ficar de fora,neh?!=D
Ah! Sabemos que nosso blog anda postando poucos trabalhinhos, mais aguardem... Daqui a alguns dias serão postados várias novidades!=D... Principalmente em crochê... para os(as) amigos (as) que gostam....=D
Bjinhusss
Nina e Bel

2 comentários:

FabyBrasil disse...

Olá,
Que fofa que ficou sua galinha, esses gráficos são lindos, depois (que finalmente) terminar a minha, quero fazer essa que vc fez, ficou tão linda.
Acho que a tartaruguinha é minha e ninguém tasca hein!!!
Meninas estou devagar, só ontem consegui pegar no bordado, também eu inventei de fazer três delas no mesmo pano. Quem sabe eu termino até o final da semana.
Grande beijo
Faby

Jakelynne disse...

Eu estou empacada na toalhinha do meu filho... quando terminar vou fazer a cocó, rs... já escolhi aquela que tem 2 e um coração no meio, só não sei ainda se cabe na toalhinha que eu tenho, depois te aviso.
Bjim.