sábado, 1 de agosto de 2009

DESAFIO DE PONTO CRUZ... PARTICIPEM!!!=D



Boa Noite Meninos(as)!!!!=D
A pedido dos(as) amigos(as) estamos lançando hoje mais um desafio de ponto cruz, para motivar todos(as) a largar outros afazeres e começar a bordar.
Desta vez o motivo é galinhas e o desafio consiste em:
* Escolher um motivo acima;
* Deixar um comentário aqui no blog dizendo que está participando e dizer qual motivo escolheu;
* Bordar o motivo e divulgar em seu blog;
Não tem prazo limite... porém a ultima pessoa a divulgar ganhará um selinho de tartaruguinha...=D
PARTCIPEM PESSOAl E INCENTIVEM OUTRAS PESSOAS A PARTICIPAR...
VAMOS BORDAR JUNTOS...=D
Bjinhussss
Nina e Bel
As imagens foram tiras do blog: http://tykynha-amobordar.blogspot.com

11 comentários:

Mah!* Temellis!* disse...

Olá meninas!

Adorei o convite para participar viu!

e obviamente estou participando escolhi a galinha com guarda chuva que é uma fofa!!

e convido vocês a participarem da troquinha que estou realizando lá no meu blog!

é a primeira troquinha que organizo espero contar com o apoio de vcs!

um beijãO!

Mah!*

FabyBrasil disse...

Bom Dia Amigas,
Obrigado pelo selinho e pela lembrança. Estou atrasada com os selinhos, mas vou postar lá tá.
Saiu a lista das parceiras, passe por lá para conferir. E quando puder, me passe seu e-mail para te mandar um e-mail sobre a troca com o nome e e-mail da parceira, o meu é fyc.costa@gmail.com
Eu quero participar do desafio, vou copiar o gráfico e depois falo qual vai ser a cocó escolhida.
Bjos
Faby

Vanessa disse...

Oi amigas, estou sentindo a falta de vcs lá no meu cantinho..
Aconteceu alguma coisa?
Meninas.. que legal esse desafio!!
Vou querer participar.. mas vou dizer qual galinha vou bordar amanha.. dai vou analisar com Calma..
Parabéns pela inciativa!!!!
Otimo final de semana
Beijinhos

Pizinha disse...

Oieees!

Que chic terei uma dupla de parceira na troquinha da Faby!
Que legal, meninas obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso.
Amei conhece-las.
Bom estou numa correria esses dias e não sei se vou entrar hoje no MSN, mas anotem aí e já me add, joyce.pizinha@hotmail.com
Bom vou trabalhar um pouquinho agora hehe
Bom domingão!
Bjs

Joyce

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oiii, é claro que vou participar, e eu resisto? kkk. Vou fazer essa galinha com o guarda chuva cor de rosa, muito charmosa. Bjs!!

Menina Crescida disse...

Oi!!! Vim convidar você para participar de um sorteio, no blog do Fabrício... esse é o link pra você saber como se inscrever, ok?

http://ministeriofabricio.blogspot.com/2009/08/quer-ganhar-esse-livro-participe-do.html

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Meninas!

vim confirmar a inscrição de vocês!
só não se esqueçam de confirmar no período estipulado ok!

um beijO!

Mah!*

obrigadO pelo carinho!

Quinha disse...

Oiii minhas lindas!!!...
Agradeço o convite,mas como estou cheia de coisas para fazer, e ainda tenho que ajudar minha filha que está de mudança,vou deixar para outra vez.
Bons bordados e boa semana cheia de galinhas!

bjs

FabyBrasil disse...

Olá Meninas,
Já decidi, vou fazer a terceira galinha do segundo gráfico (essa maiorzinha), mas acho que vou ganhar o selinho da tartaruguinha viu.
Eu tentei começar ontem, mas depois que fiz o pingado resolvi mudar tudo, tive que lavar o pano e vou começar hoje de novo.
Acho que vcs deveriam lançar depois um desafio com tartaruguinha especiamente para mim, bjos
Faby

Mah!* Temellis!* disse...

Ola meninas!

tem selinho pra vcs lá no meu blog!!

um beijO!

MAh!

Milla disse...

Lindas!!!!
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjos