segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ESCLARECIMENTO...=[

Bom Dia Meninas...

Hoje estamos aqui para esclarecer a dúvida da Micheli Souza do blog Cantinho da Micheli
No post anterior, ela falou que não tinha achado o nome dela na lista da promoção do blog... então esclarecendo...
O número dela era o número 31 da lista... foram 4 Michelis que participaram, mais apenas duas colocaram sobrenome... e como foi pedido o nome, eu nao fui atrás de sobrenome, mais cada uma que se inscreveu e deixou e-mail, eu mandei a confirmação na promoção e seu respectivo numero de sorteio.
Portanto, todo mundo que se inscreveu participou sim. Foram 79 pessoas inscritas... e foram sorteados números de 01 a 79.
Então amiga, você participou sim!!!!!!!!!

Bjinhusss

Nina e Bel

Um comentário:

Shirley disse...

eu tbm participei - mas eu nem ganhei, buááááááááááááááá :-( mas deixa, que da próxima só vai dar EU! rs. Bjos, meninas!