sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MAIS UMA TOALHINHA BORDADA DE BEBE



Bom Dia Meninas!!!!!!!=D
Tudo bem com vcs??? Nós estamos ótimasss...

Hoje estamos postando mais uma toalhinha de bebe...
É com motivo de tartaruguinha tb... fica um charme essas lindinhas...=D
e arrematado com fio suzi, que tb. deixa o trabalho mais delicado.=D
Esperamos que gostem!!!!!

Um ótimo final de semana a todos!!!!!!=D

Bjinhusss

Nina e Bel

3 comentários:

Vivia disse...

ahhhhhhhh
amei esta toalhinha...rsrs
parabens menins...
poderia me dar o grafico do barradinho...
ou uma explicadinha basica???
dese ja mto obrigada!!!!

Fabiana disse...

Uh que fofinha, uma graça muito delicado o bordado adorei!

Valdirene Camargos disse...

Ficou muito fofinho querida, amei...Bom fim de semana...
Bjin no ♥ Val