quarta-feira, 25 de novembro de 2009

IDÉIA PARA O NATAL

Boa Tarde Meninas e Meninos


Tudo bem com vcs??? Nós estamos ótimass...=D


Hoje, estamos postando uma idéia de uma guirlanda de natal.


É simples e muito linda.....olhem ela aí na foto...=D



Dá vontade de comer tb...kkkkkkkkk..... afinal, ela é toda feita de balinhas de morango... =D

Ai minha dieta nesse Natal...kkkkkkkkkkk

Ela foi retidada do blog da Canção Nova,  para quem quiser fazer uma igualzinha a esta lá explica como!=D

Espero que Gostem!!!!

Uma ótima quarta-feira a todos!!

Bjinhusss

Nina e Bel

5 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

No ano passado fiz pra todas as minhas tias! Elas amaram! É realmente uma idéia linda! Bjinhos

Beth disse...

Olá meninas.
Eu também fiz uma dessas,só que reaproveitando uma guirlanda de cipó.
Pena que perdi as fotos...
Bjs.

Shirley disse...

Eu tbm já fiz uma dessas, achoq ue uns 2 anos atrás - não durou um dia depois do Natal! rs :-S Mas fica linda, com certeza! bjocas, meninas!

Mirian Sanae disse...

Olá...
Isso sim que é uma delícia de artesanato...em todos os sentidos!!!E ficou muito lindo e criativo...adorei a idéia!!!
Bjosss,
Mirian

Artes em ponto cruz disse...

Oiii vim ver as novidades!Que tentação hem...aqui em casa não dura até o natal porque tem três formiguinhas,eu e duas filhas pequenas rsrsrsrsrsr
mas é uma ótima idéia e barata né!
beijos