domingo, 8 de novembro de 2009

ULTIMA TOALHINHA DE BEBE DA ENCOMENDA





Boa Tarde Meninas e Meninos!!!!!!

Tudo bem com vcs?? Nós estamos ótimasss!!!!!!!=D
Aqui anda muittooo calor... não dá nem vontade de ficar na frente do pc.

Hoje estamos aqui para postar a ultima toalhinha de lavado da encomenda pro Bernardo.
Olhem que gracinha que ela ficou... esse ursinhos são uns fofinhoss...=D
Depois se eu achar eu posto o gráfico deles...=D

Uma ótima semana a todoss!!!!

Bjinhusss

Nina e Bel

6 comentários:

Artes em ponto cruz disse...

Oi meninas!Que blog lindoooo!Amei!Quantos trabalhos maravilhosos !!Parabéns!!!
Aqui no meu estado ES também tá um calor enorme e como vocês falaram não dá nem vontade de ficar na frente do pc rsrsrsrsrs mas vim conhecer o cantinho de vc's e me encantei,já sou seguidora e vou add na minha lista de blog's que adoror visitar,e deixo o convite pra visitarem o meu,beijos e tenham uma semana abençoada!
http:artesempontocruz.blogspot.com

Beth disse...

Olá.
Mais ficou uma gracinha mesmo,com carinha de bebê.Boa semana.Bjs.

Vivia disse...

ameiiiiiiiiii
ficaram mto lindas....amei...principalmente a que tem o ursinho na chupeta...
parabéns....demais!!!!

Quinha disse...

Oiiii meninas!!!
Que bom ve-las passeando no meu blog!
Eu ando com tanto calor que até bordar está dificil,e final de ano tambem é uma correria.
Amei os ursinhos das toalhinhas do Bernardo,parabens!
Uma boa semana para voces...
Beijinhos da Quinha

FabyBrasil disse...

Olá,
Bom demais bordar toalhinhas para os pequenos, esse gráfico é muito delicado, ficou lindo, parabéns.
Passei para falar um oi,
Bjos
Faby

Paula Buchi disse...

Oie!!!
Eu de novov!!!
Que linda!!!

Quem é o Bernardo???

Adorei!